De: ICMVICOSA@yahoogrupos.com.br [mailto:ICMVICOSA@yahoogrupos.com.br] Em nome de Eder Paulo
Enviada em: quarta-feira, 3 de março de 2010 14:49
Para: ICMVICOSA
Assunto: ICMVIÇOSA A BIBLIA: QUANTO MAIS A LERES MAIS A AMARÁS
 
A BIBLIA: QUANTO MAIS A LERES MAIS A AMARÁS, E QUANTO MAIS A AMARES MAIS A LERÁS.
 
"É melhor investir quinze ou vinte dólares, hoje, comprando uma Bíblia, do que gastar cem ou cento e cinqüenta dólares por hora, no escritório de um psiquiatra amanhã".
Andrew Young, colaborador do Dr. Martin Luther King
 
"O maior presente que Deus deu ao homem foi a Bíblia e a pureza das suas palavras".
Abraham Lincoln
 
"A Bíblia e a sua leitura é a razão da supremacia do reino britânico".
Rainha Elizabeth da Inglaterra
 
"É impossível governar o mundo sem Deus e sem a Bíblia".
George Washington (O Primeiro Presidente dos EUA).
 
"Se eu a coloco (a Bíblia) abaixo de todos os livros, ela é a que mantêm todos eles, se eu a coloco no meio dos outros livros, ela é o coração desses livros, e se eu a coloco em cima dos outros livros, ela é a cabeça e autoridade de todos os livros em minha biblioteca".
Rui Barbosa
 
"Eu estava fazendo uma revolução na força da guerra…, mas lendo as páginas deste livro (a Bíblia) descobri que Cristo fez uma revolução muito maior do que eu, sem violência e destruição, fez a revolução do amor e da liberdade espiritual mediante o sangue da sua cruz".
Napoleão Bonaparte
 
"Ou a Bíblia te afasta do pecado, ou o pecado te afastará da Bíblia".