Vai uma Coca-Cola?

Vai uma Coca-Cola aí??!!

Para todos os consumidores de refrigerantes:

Para lavar o banheiro vire uma lata de COCA-COLA no vaso, deixe que a bebida repouse por 1 hora e depois dê descarga. O acido cítrico elimina as manchas na porcelana.

Para eliminar manchas de oxidação de decalques nos automóveis esfregue o decalque com um pedaço de alumínio (bombril) molhado na COCA-COLA.

Para limpar a corrosão nos terminais de baterias do automóvel vire uma lata de COCA-COLA sobre os terminais para desfazer a corrosão.

Para afrouxar um parafuso oxidado – aplique ao parafuso um tecido enxaguado em COCA-COLA por vários minutos.

Para assar um presunto defumado – esvazie uma lata de COCA-COLA na forma, envolva o presunto em papel alumínio e asse-o. Trinta minutos antes que esteja pronto retire o alumínio para que as gotas de COCA-COLA dourem com o presunto.

Para tirar a graxa das roupas – esvazie uma lata de COCA-COLA na roupa gordurosa, adicione detergente e programe um tempo médio. A COCA-COLA ajudará a remover as manchas de gordura.

COCA-COLA também ajuda a limpar pára-brisas.

É isso que bebemos!!!!

Para sua informação:

O ph por meio de bebidas gasosas, por exemplo é de 3.4. Esta acidez é tão forte que dissolve dentes e ossos. Nosso corpo detém o crescimento dos ossos na idade de 30 anos e depois disso, aproximadamente 8-18% dos ossos se dissolve a cada ano através da urina, dependendo da acidez dos alimentos ingeridos.

Acidez não depende do sabor da comida, e sim da relação de potássio, cálcio, magnésio, etc e fósforo. Todos os compostos de cálcio dissolvidos se acumulam nas artérias, veias, tecidos da pele e órgãos. Isto afeta o funcionamento dos rins.

Os refrigerantes não tem nenhum valor nutritivo (vitaminas e minerais). Tem um conteúdo alto de açúcar, acidez e mais aditivos como conservantes e corantes. Algumas pessoas gostam de refrigerantes gelados depois de comer. Adivinhe qual o impacto? Nosso corpo tem uma temperatura de 37 graus para o funcionamento das enzimas digestivas. A temperatura de refrigerantes gelados é muito menos de 37 graus, as vezes quase 0, isto reduz a efetivação das enzimas e força ao sistema digestivo a digerir menos comida.

De inicio a comida fermenta. Os alimentos fermentados produzem gases e mau-cheiro, decompõem-se e formam toxinas que absorvem os intestinos, circulam no sangue e se espalham em todo o corpo. O derramamento de toxinas pode provocar várias doenças. Bióxido de carbono é algo que nada no mundo recomendaria.

Se fizer uma experiência, colocando um dente quebrado em uma garrafa de PEPSI, por exemplo, em 10 dias o dente se dissolverá. E dentes e ossos são os únicos elementos do corpo humano que permanecem intactos depois da morte.

Imagine o que faz um refrigerante no intestino!!!

Os que gostam, podem continuar, porém, com mais conhecimento sobre seus efeitos.